terça-feira, 7 de outubro de 2008

Aniversário da Sheila

Os anos passam gente! Sheila fez ontem 37 anos de vida. Ela está feliz por ter festejado com a família mais chegada: seus avós maternos, a irmã Karen e o cunhado Junior, o irmão Alan, sua tia Sonia e seu amigo Charles, meu companheiro Nivaldo e claro que comigo também!
Comemoramos com várias pizzas e um bolo de chocolate. O mais importante foram os presentes! Vovó comprou algumas roupas, o Alan comprou 2 livros de história do Brasil e um sobre curiosidades. Sheila sempre fica fascinada aprendendo novidades. Ganhou também CD, cadernos e caixa de pinturas pois gosta muito de desenhar e pintar.
Quando fui busca-la no domingo na Aldeia da Esperança ela estava ansiosa fazendo várias perguntas de todo o tipo. O mesmo aconteceu hoje quando a levei de volta. Era uma verborréia só. Muitas perguntas e afirmações mostrando sua irritação. Deduzi dois fatores que ela veio a me confirmar. Em primeiro lugar pelo distanciamento de seu namorado Davi e segundo, porque o seu lugar é na Aldeia onde tem tudo para fazer e realizar. Assim mesmo Sheila reconhece que deve vir de vez em quando para São Paulo, junto com sua família que não tem ido visita-la por vários motivos. Seus avós já não guiam grandes distâncias e seus irmãos estão com seus trabalhos e atividades sociais. No entanto, todos se interessam por sua vida e querem participar.
A minha secretária do lar que está comigo há mais de 20 anos pulou de alegria de poder estar com a Sheila que sempre a cativou.
Na próxima postagem minha irei contar sobre o que a Sheila está escrevendo. Muito interessante as suas colocações!
Faz muito tempo que não postei aqui por problemas de saúde de meu pai. Mas prometo estar mais presente aqui e contando as novidades.
Hoje escrevo em rosa por ser a cor preferida da Sheila. Parabéns minha querida filha!
Beijos,
Yvonne

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Yvonne não falei que vinha, beijos na Sheila, atrasado pelo seu aniversário, fala para ela que Gabriel faz dia 12 de outubro...

Anônimo disse...

Beijos nossos
Liê e Gabi

Anônimo disse...

Atrasadíssima, não é amiga? Mas hoje dediquei meu dia para ler seu blog. Felicidade e a realização de todas as esperanças. Beijos...Eliana

Anônimo disse...

Hoje, atrasadíssima dediquei meu dia para ler seu blog. Parabéns...Eliana

Anônimo disse...

Querida amiga Ivonne Falkas. Parabéns pelo lindo relato sobre o aniversário de 37 anos da Sheila aqui nesse seu espaço. Por acaso encontrei a sua narrativa através do google. Espero poder comparecer mais vezes aqui e me familiarizar mais com o seu espaço. Dê um abraço muito forte em todos os seus queridos familiares. Do seu amigo - Sardenberg

Meri Aleixo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meri Aleixo disse...

Olá Yvone!!
Tivemos um breve contato via e-mail do grupo Yahoo educautismo.
Você foi uma das inspiradoras do meu TCC que teve como título: Autismo - Síndrome de Asperger.
Usei uma das páginas do teu livro Portas entreabertase fiz a citação, entre outras citações de outros livros sobre autismo.
Todo esse empenho me rendeu um convite para um artigo sobre o mesmo assunto.
No e-mail contato que tivemos, você pediu para ler meu TCC, mas ainda não disponibilizei na faculdade, ouseja falta endcaderná-lo - capa dura, para então torná-lo público, entende? Por esse motivo não te enviei ainda, mas farei via email assim que estiver tudo certinho.
Tenho um blog onde faço postagens sobre o assunto, se quiser me visitar , será um prazer recebê-la por lá.
É claro que ainda é tão pouco o que sei, mas mesmo assim quero ajudar.


Abraço

Meri Aleixo