domingo, 3 de agosto de 2008

Crescendo e Amadurecendo

Faz hoje 3 semanas que não postei aqui contando novidades da Sheila.
Após a festa julina nada de relevante aconteceu.
Hoje estou aqui para revelar a felicidade que se encontra em seu coração.
Logo que cheguei na sua casa vi o seu jardim florido com brinco-de-princesa, hibiscos e flores campestres vermelhas. Sheila cuida com muito amor o seu jardim.
Tomamos um cafezinho enquanto Sheila me contava de suas atividades durante a semana.
Domingo passado esteve em um pic nic em Jundiaí. Muitos residentes foram também.
Havia um parque que Sheila me descreveu ser linda a natureza. Jogaram bola e conversaram.
Na quarta-feira foi com a Gisele (acompanhante terapêutica) em um sítio onde pôde acariciar alguns animais.
Está caminhando duas vezes por semana, fazendo o fuxico, pintando caixas de madeira e panos de prato. Ajuda a cuidar da horta e rega o jardim. Contou-me que as galinhas e pássaros comeram os morangos plantados na estufa. Com toda a tranquilidade comentou que isso acontece e que os animais comem plantas também. Precisará replantar.
Está jogando dominó, memória e mico preto com alguns amigos. Com outros conversa e agora começou a gostar de assistir alguns programas de televisão.
Revelou-me de uma amiga que está sendo inadequada quando a acorda na hora da sesta. Sheila já não mais grita ou chora quando ocororrem momentos desagradáveis. Disse a ela que não a perturbasse e que respeitasse o horário de seu descanso. Que grande passo!!
Beijos para você Sheila e a todos os que me lerem aqui,
Yvonne

3 comentários:

Anônimo disse...

esses dias eu estou tendo atividades fisicas,fazendo bastante artezanato,quero plantar
brinco de princesa,rabanete,tirando
mato da estufa,cuidando de cachorros,ir no simba safari com a
gisele,o sansao do campo esta crescendo e ficando bonito
as vezes fico jogando memoria com a
cris e outros residentes.
Sheila

Anônimo disse...

Que beleza de comentário, Sheila! Amar a natureza é a beleza da vida. Beijos...Eliana

Anônimo disse...

Que lindo seu comentário, Sheila! Amar a natureza é a grande beleza na vida. Beijos...Eliana